Saltar al contenido
Comunidade
  • No complexo Industrial de Sines mantemos o nosso compromisso com o meio envolvente e com a comunidade, tanto em termos económico e laborais, como em aspetos sociais, desportivos e culturais.
Comunidade envolente

Comunidade envolvente

Parte do êxito do nosso complexo industrial vem da aceitação da comunidade envolvente e do bom relacionamento de comunicação que existe entre ambos. Os maiores agregados populacionais na envolvente do Complexo Petroquímico da Repsol Polímeros são pertencentes aos concelhos de Sines e Santiago do Cacém.

Eventos sociais

Eventos sociais

O Grupo Desportivo e Cultural dos Trabalhadores da Repsol Polímeros, mantem ao longo do ano, vários projectos no âmbito lúdico desportivo, tais como: Futebol, Atletismo, Basquetebol, Pesca Desportiva, Ginástica, Hip-Hop e Motociclismo, BTT, Corridas e Caminhadas e desenvolve um importante papel social ao promover a ocupação dos tempos livres, não só dos colaboradores da Repsol Polímeros, mas também dos seus familiares e amigos.

Conselho Sines

Conselho das Comunidades de Sines

O COMSINES pretende promover o desenvolvimento sustentável, o bem-estar e a qualidade de vida da comunidade de Sines através da operacionalização de um Programa Global de Colaboração Voluntária.