Saltar al contenido
Atualidade
  • Repsol contratualiza direito de superfície de hectares para expansão do Complexo industrial na ZILS

    A Repsol contratualiza amanhã, em Sines, o direito de superfície de mais 51 hectares, e a reserva de direito de superfície de mais 23 hectares, na Zona Industrial e Logística de Sines (ZILS), com a aicep Global Parques, numa cerimónia que conta com a presença do Secretário de Estado da Internacionalização, Eurico Brilhantes Dias, do Secretário de Estado Adjunto e da Energia, João Galamba, do Presidente da Câmara Municipal de Sines, Nuno Mascarenhas e do Vice-Presidente da CCDR Alentejo, Aníbal Reis Costa.
  • Repsol apresenta soluções de economia circular para poliuretano na UTECH Europe 2021

    A Repsol apresentou o seu amplo portefólio de polióis poliéteres na UTECH Europe 2021, a feira e uma das principais conferências internacionais para a indústria global de poliuretanos, que decorreu durante três dias em Maastricht, nos Países Baixos.
  • Projeto Ecoplanta foi a única candidatura espanhola pré-selecionada para os Fundos Europeus de Inovação

    O projeto de transformação de resíduos Ecoplanta Molecular Solutions, em El Morell, resultante da joint-venture formada pela SUEZ Recycling & Recovery Spain, a Repsol e a empresa canadiana Enerkem, foi um dos sete projetos pré-selecionados pelo Fundo Europeu de Inovação, pela sua contribuição para a luta contra as alterações climáticas.
  • Repsol assina contrato de investimento de 657 milhões de euros com Governo português

    Numa cerimónia presidida pelo Primeiro-Ministro, António Costa, e com a presença do Ministro de Estado, da Economia e Transição Digital, Pedro Siza Vieira, a Repsol, representada pelo seu CEO, Josu Jon Imaz, e Presidente, Antonio Brufau, assinou o contrato de investimento da com o Governo português. Um investimento de 657 milhões de euros, anunciado em julho e agora formalizado, considerado, pelo Estado português, como sendo de potencial interesse nacional (PIN), e que levou à contratualização de incentivos fiscais ao investimento no valor de até 63 milhões de euros.
  • Repsol e EDP celebram acordo para implementar projetos de hidrogénio renovável na Península Ibérica

    A Repsol, empresa multienergética, líder do setor de mobilidade e industrial na Península Ibérica, e a EDP, através da sua filial EDP Renewables (EDPR), o quarto maior produtor de energia renovável do mundo, estão empenhadas em trabalhar em parceria na avaliação de novas oportunidades de investimento em projetos de hidrogénio renovável em toda a Península Ibérica. O memorando de entendimento – assinado esta semana pelos CEO’s das duas empresas, Josu Jon Imaz e Miguel Stilwell d'Andrade, na Embaixada de Espanha, em Lisboa –, marca o início das conversações entre as duas partes para implementar projetos de energias renováveis na Península Ibérica.
  • Repsol, Berry Superfos e Grupo Choví promovem embalagens circulares no setor alimentar

    A Repsol fornecerá o polipropileno circular que a Berry Superfos utilizará na sua fábrica de Pamplona para fabricar o icónico recipiente de “alioli” em forma de almofariz para o Grupo Choví, líder em produtos especializados no mercado dos molhos.
  • Repsol está a recrutar 30 vagas de emprego para o Complexo Industrial de Sines

    A Repsol Polímeros abriu 30 vagas de emprego para o Complexo Industrial de Sines, na maioria para profissionais das áreas de Fiabilidade e Manutenção: Engenheiros, Encarregados, Oficiais e Inspetores, nas especialidades de Mecânica, Automação, Instrumentação e Eletricidade, além de Engenheiros de Processo e de Controlo Avançado para outras áreas.
  • O complexo industrial de Sines em fotos

    Encontre as imagens que você precisa sobre o complexo

Plano de sustentabilidade

No plano de Sustentabilidade, a Repsol reforça de forma anual os seus compromissos em matéria de Responsabilidade Corporativa.
Tarjeta Repsol Move

Repsol Move

Com Repsol Move torne-se também um campeão.

Nova loja online Repsol Move, onde pode trocar os seus pontos por milhares de prémios.