Saltar al contenido
Atualidade
  • Repsol assina contrato de investimento de 657 milhões de euros com Governo português

    Numa cerimónia presidida pelo Primeiro-Ministro, António Costa, e com a presença do Ministro de Estado, da Economia e Transição Digital, Pedro Siza Vieira, a Repsol, representada pelo seu CEO, Josu Jon Imaz, e Presidente, Antonio Brufau, assinou o contrato de investimento da com o Governo português. Um investimento de 657 milhões de euros, anunciado em julho e agora formalizado, considerado, pelo Estado português, como sendo de potencial interesse nacional (PIN), e que levou à contratualização de incentivos fiscais ao investimento no valor de até 63 milhões de euros.
  • Repsol e EDP celebram acordo para implementar projetos de hidrogénio renovável na Península Ibérica

    A Repsol, empresa multienergética, líder do setor de mobilidade e industrial na Península Ibérica, e a EDP, através da sua filial EDP Renewables (EDPR), o quarto maior produtor de energia renovável do mundo, estão empenhadas em trabalhar em parceria na avaliação de novas oportunidades de investimento em projetos de hidrogénio renovável em toda a Península Ibérica. O memorando de entendimento – assinado esta semana pelos CEO’s das duas empresas, Josu Jon Imaz e Miguel Stilwell d'Andrade, na Embaixada de Espanha, em Lisboa –, marca o início das conversações entre as duas partes para implementar projetos de energias renováveis na Península Ibérica.
  • Repsol, Berry Superfos e Grupo Choví promovem embalagens circulares no setor alimentar

    A Repsol fornecerá o polipropileno circular que a Berry Superfos utilizará na sua fábrica de Pamplona para fabricar o icónico recipiente de “alioli” em forma de almofariz para o Grupo Choví, líder em produtos especializados no mercado dos molhos.
  • Repsol está a recrutar 30 vagas de emprego para o Complexo Industrial de Sines

    A Repsol Polímeros abriu 30 vagas de emprego para o Complexo Industrial de Sines, na maioria para profissionais das áreas de Fiabilidade e Manutenção: Engenheiros, Encarregados, Oficiais e Inspetores, nas especialidades de Mecânica, Automação, Instrumentação e Eletricidade, além de Engenheiros de Processo e de Controlo Avançado para outras áreas.
  • Repsol reforça o papel de fornecedor chave de polímeros para a indústria automóvel

    A Repsol reforça o compromisso com o setor automóvel, ampliando a oferta de polímeros especializados para o setor, com a instalação de um novo reator para o fabrico de polipropileno, muito resistente ao impacto, no seu complexo industrial em Tarragona.
  • Repsol e RAMPF Eco Solutios continuam a impulsionar a reciclagem de Poliuretano

    Repsol e a RAMPF Eco Solutions chegaram a um acordo que dá exclusividade à Repsol em toda a Europa para desenvolver e construir novas fábricas de polióis flexíveis reciclados. O acordo centra-se na análise para a construção de novas instalações na Europa e no desenvolvimento de novos polióis, produzidos a partir de diferentes fontes e qualidades de resíduos de poliuretano pós-consumo.
  • Repsol investe 657 milhões de euros no seu Complexo Industrial de Sines para torná-lo num dos mais vanguardistas da Europa

    A Repsol vai construir duas fábricas de materiais poliméricos de alto valor acrescentado no seu Complexo Industrial de Sines. O investimento de 657 milhões de euros permitirá expandir a sua gama de produtos diferenciados e tornar o Complexo de Sines um dos mais avançados da Europa, devido à sua flexibilidade, elevado grau de integração e competitividade.
  • O complexo industrial de Sines em fotos

    Encontre as imagens que você precisa sobre o complexo

Plano de sustentabilidade

No plano de Sustentabilidade, a Repsol reforça de forma anual os seus compromissos em matéria de Responsabilidade Corporativa.
Tarjeta Repsol Move

Repsol Move

Com Repsol Move torne-se também um campeão.

Nova loja online Repsol Move, onde pode trocar os seus pontos por milhares de prémios.