Saltar al contenido
Complexo Sines noite

O Complexo Industrial de Sines, desenvolve em Portugal, uma das principais atividades petroquímicas da Repsol. É a maior empresa química portuguesa e uma das 10 maiores empresas exportadoras do país.

Instalações

As nossas instalações

O Complexo da Repsol em Sines, gerido pela Repsol Polímeros é um complexo petroquímico integrado, que desenvolve várias atividades e produz olefinas e poliolefinas.

A nossa história

A nossa história

Desde a sua fundação nos anos 70, o governo português, decidiu criar um grande complexo industrial no sul de Portugal, em Sines, para garantir a autonomia do país em setores estratégicos como a energia e a produção de diversos produtos para diferentes aplicações.

Processo produtivo

Processo produtivo

A Repsol Polímeros, fabrica e comercializa uma ampla variedade de produtos químicos, abrangendo a petroquímica básica e a derivada.
Produtos e Aplicações

Produtos e Aplicações

Com as novas tecnologias, a química proporcionará novos materiais e aplicações, capazes de tornar realidade o que hoje é inimaginável. Uma era que começa com a fibra ótica, na qual o desenvolvimento da química supramolecular e a nanotecnologia serão protagonistas.

Atividades de mecenato e ação social

Atividades de mecenato e ação social

Preocupamo-nos com o bem-estar, desenvolvimento pessoal e qualidade de vida dos nossos empregados e das comunidades nas quais operamos.

  • Perguntas frequentes

    Se tem alguma dúvida sobre o complexo petroquímico, aqui pode encontrar as respostas às questões mais comuns.