Saltar al contenido

Emprego e formação

Canal emprego e formação

Trabalhabores Sines

Canal emprego e formação

A Repsol aposta nas pessoas. Sabemos que o nosso sucesso depende da criatividade, da iniciativa e do esforço de todos aqueles que formam a nossa equipa.

Emprego

Descubra as funções que oferecemos para trabalhar em qualquer uma das nossas operações em todo o mundo. Inscreva-se de acordo com o seu perfil e área de experiência e faça parte da equipa Repsol. Para se candidatar a qualquer uma das nossas ofertas, deve enviar-nos o seu CV. Pode fazê-lo através do formulário que se encontra no "Canal de emprego", onde também poderá aceder às nossas ofertas de emprego. Depois de inserir o seu CV no nosso banco de dados, entraremos em contacto quando surgirem vagas de acordo com o seu perfil profissional.

Lembre-se que, para futuras candidaturas, é essencial manter o seu CV actualizado.

Estudantes e Licenciados

Favorecemos o primeiro contato com o mercado de trabalho para pessoas com cursos superiores ou estudantes que estão nos últimos anos da sua formação académica.

Comece sua carreira profissional connosco e viva os valores de uma empresa líder internacionalmente. Não hesite e informe-se.

Formação

O Complexo Industrial da Repsol Polímeros, em Sines, é um motor de geração e conservação de empregos. Nas nossas instalações, trabalham atualmente cerca de 1000 pessoas: 450 colaboradores próprios da Repsol Polímeros e mais de 500 pessoas de Empresas Prestadoras de Serviços.

Todos eles possuem um excelente nível de formação em segurança, requisito essencial para fazer parte da nossa equipa de trabalho.

Sines é o maior produtor e exportador de matérias-primas básicas para a indústria química em Portugal, o que representa um enorme compromisso para os nossos colaboradores que enfrentam esta responsabilidade com experiência e formação.

Todos os empregados, têm um programa anual de formação contínua, segundo as exigências e requisitos dos seus postos de trabalho. Uma equipa humana, profissional e responsável e que trabalha de acordo com as condutas-chave da Repsol: Orientação para resultados, Responsabilização; Colaboração; Atitude empreendedora e Liderança inspiradora.

Desde o ano 2005 que trabalhamos em parceria com o IEFP, Instituto do Emprego e Formação Profissional e com a ETLA, Escola Tecnológica do Litoral Alentejano, no desenvolvimento do nosso curso de formação para Operadores de Unidades Industriais (OPUI) com um total de 1300 horas de formação, das quais 875, são aulas práticas, em ambiente laboral, com o objectivo de formar e habilitar pessoas que queiram colaborar e desenvolver a sua carreira profissional em qualquer unidade da indústria química.

Estes cursos inserem-se na política da Responsabilidade Social da Repsol que é entendida como um compromisso entre a gestão eficiente dos negócios e o respeito pelos direitos humanos, a preservação do meio ambiente e a colaboração com a comunidade com a qual se relaciona.

Junte-se à nossa equipa

A nossa companhia está em constante procura do pessoal mais qualificado para melhorar a sua equipa.

Comunidade envolvente

Comunidade envolvente

Parte do êxito do nosso complexo industrial vem da aceitação da comunidade envolvente e do bom relacionamento de comunicação que existe entre ambos.