Saltar al contenido

Repsol Polímeros novamente eleita a melhor empresa na categoria 'Materiais de Base'

Nota informativa
PDF 75 KB Descargar documento
Repsol Polímeros eleita a melhor empresa
A Repsol Polímeros, representada pelo Diretor Geral, Arsenio Salvador, foi distinguida e reconhecida mais uma vez como a melhor empresa na categoria “Materiais de Base”.
A revista Exame em parceria com a Informa D&B e Deloitte premiaram no dia 6 de dezembro, no Hotel Sheraton em Lisboa, as 500 maiores  e melhores empresas que figuram no ranking anual da revista Exame, em Portugal.
No seu conjunto, as 500 empresas do ranking representam quase 70% do PIB nacional, 40% do volume de negócios do tecido empresarial português, metade das exportações e 18% do emprego total.

A Repsol Polímeros, tem atividade industrial em Sines, onde opera um Complexo Petroquímico, responsável pelo fabrico de matérias-primas para a produção de plásticos, sendo 90% da sua produção para exportação em mais de 60 países em todo o mundo. 

“(…) na nossa perspectiva, a fiabilidade dos equipamentos, a flexibilidade das operações e a nossa cultura em segurança e ambiente contribuíram decisivamente, em 2017, para a conquista deste prémio!”, destacou o Diretor Geral Arsenio Salvador (na foto à direita).