Saltar al contenido

Repsol Polímeros e IEFP entregam de Diplomas a formandos do curso OPUI

Nota informativa
Repsol Polímeros e IEFP entregam de Diplomas a formandos do curso OPUI

Foi com satisfação e orgulho que os representantes da Repsol Polímeros e do IEFP, entregaram aos formandos que concluíram este curso, um Certificado de Formação Profissional, uma vez que superaram os objectivos e as diferentes avaliações do curso de “Técnicas de Operação para Unidades Industriais.


O Diretor Geral da Repsol Polímeros, Eng.º Joaquín García-Estañ, conjuntamente com o Diretor do Centro de Emprego e Formação Profissional do Alentejo Litoral, Dr. Rui Ruas, e demais membros, partilharam o momento de reconhecimento de um grupo de 44 jovens pela sua dedicação e esforço, que concluíram o curso de ´Técnicas de Operação para Unidades Industriais.


De salientar o bom comportamento e o empenho demonstrados durante todo o curso, que decorreu nas nossas instalações em várias fábricas.


Esta é a 7ª edição deste curso, e a Repsol congratula-se por ter estabelecido esta parceria com o IEFP em prol do desenvolvimento da sociedade e pretende continuar a promover mais iniciativas idênticas no futuro.